Últimas notícias

Itaú lança seu 1º fundo como foco em empresas de tecnologia.


Criado por Fund of Funds (fundos de investimento que investem em outros fundos de investimento), o Banco Itaú divulgou o "Itaú Multifundos Global Tech". O setor de tecnologia já investiu 258 bilhões de reais, incluindo a Itaú Multifundos Global Tech, empresa com alto índice de crescimento e inovação (o número do fundo está vinculado ao mercado).

O Banco Itaú não possui proteção de hedge e visa proteger o valor de ativos, moedas, etc. O Itaú Multifundos Global Tech é desenvolvido para os clientes do Itaú Unibanco, podendo também acessar outros fundos de tecnologia específicos para tipos de investidores, como: departamentos de mídia e telecomunicações (TMT); Investidores qualificados (investidores com investimento superior a 1 milhão de reais; Clientes que desejam assumir o risco de capital; O valor mínimo da aplicação é de 1 real; A taxa de administração anual é de 0,75%; O MSCI ACWI IT (índice desenvolvido para caracterizar o desempenho de ações globais de grande e médio porte, o índice mais abrangente do mundo) tem uma taxa de desempenho de 20%.

O primeiro fundo que contém algumas carteiras de investimentos internacionais possui vários gestores ativos especializados em tecnologia. O produto reúne uma série de recursos para aumentar a exposição ao risco dos clientes Itaú nessa área.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe