Últimas notícias

Shopee explode limites na Black Friday, enquanto rivais ainda patinam no básico.

Shopee explode limites na Black Friday, enquanto rivais ainda patinam no básico.

Devido à Black Friday, a Shopee vem aprovando e aumentando o limite da sua principal linha de crédito, o SParcelado. Quem é cliente já sabe que, em todas as datas comemorativas, sempre rola aumento de limite. Eu só sinto falta de a Shopee ainda não ter lançado um cartão de crédito, mas enquanto isso não acontece, quem tiver essa linha que permite comprar parcelado sem cartão pode aproveitar.

Datas especiais.

Em datas como 08/08, 09/09, 10/10 e 11/11, praticamente todo mês tem alguma ocasião especial, e os aumentos de limite costumam ser liberados antes. Como está acontecendo agora: desde ontem a Shopee vem liberando limite para quem não tinha e aumento para quem já possuía a linha. 


A linha menos pior.

Como eu sempre digo, na minha opinião esse tipo de crédito não presta pelo valor dos juros cobrados, mas entre todas, a menos pior é a da Shopee. Alô Casas Bahia, alô Banco Inter, se vão investir pesado nesse tipo de linha como vêm fazendo, pelo menos façam algo parecido com a da Shopee, algo que realmente preste para os clientes.

O problema.

E Casas Bahia e Shopee, parem com essa história de pedir entrada dos clientes. Se for para dar entrada, é melhor comprar à vista, sai muito mais barato do que usar essas linhas. Eu não uso nenhuma justamente pelos motivos que falei. Para mim, nenhuma vale a pena. Prefiro fazer minhas compras com cartão de crédito. Não recomendo a ninguém usar, a menos que goste muito da plataforma ou não tenha cartão. Fora isso, não vejo muito sentido em ficar utilizando a opção da Shopee, que só é a menos pior por não pedir entrada dos clientes. 

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe