Últimas notícias

C6 Bank libera até R$ 10 mil de limite no cartão PJ.


C6 emitem um limite máximo de 10.000 reais para os cartões C6. O limite é obtido com o cartão de crédito do Banco da China. Portanto, para cada real brasileiro investido, você tem direito ao limite de 1 real brasileiro. Esta é uma ótima solução para quem busca limites mais altos de cartão de crédito, mas pode não ser possível obter os limites realmente altos de fintech e bancos da forma tradicional. Portanto, por meio do investimento, você pode encontrar uma saída para isso.

C6, algumas coisas que você precisa saber. A primeira é que esse recurso exige um investimento mínimo de 100 reais. Além disso, a liquidez do valor não é todos os dias, mas quase a mesma. É liquidez D + 2, ou seja, dois dias úteis após o pedido de resgate, seu dinheiro é ganho todos os dias, e você pode resgatar o valor a qualquer momento. Lembre-se de que o valor disponível é o valor não utilizado dentro do limite do cartão de crédito. Portanto, se você investiu 2.000 reais, mas estão na conta 500 reais, você só pode resgatar 1.500 reais. O valor parcelado também é retido.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe