Últimas notícias

Em pouco mais de 1 ano Digio aumenta 70% de clientes Concorrente direto do Nubank.


Os sócios do Banco de Serviços Financeiros são o Banco do Brasil e o Bradesco, com 2,7 milhões de clientes, um aumento de quase 70% em pouco mais de um ano. Em junho de 2020, o banco digital tinha 1,6 milhão de clientes. O aumento significativo de clientes é orgânico e baseado na sinalização dos consumidores promovendo a marca e em uma estratégia consistente para aumentar as funcionalidades da conta digital e do cartão de crédito neste período.

O banco digital introduziu cartões virtuais, plataformas de cash back e descontos de parceiros, portabilidade salarial, possibilidade de parcelamento Pix e uma solução de crédito chamada Grana Extra que instala o pagamento diretamente na fatura do cartão.

Nosso foco na experiência do usuário nos permite desenvolver processos de construção de novos produtos e serviços de alta qualidade para oferecer aos nossos clientes soluções eficazes. O resultado é o crescimento orgânico de nossa base ”, disse Giovane Neves, CEO da Digiio.

A plataforma de serviços financeiros digitais fornece produtos e serviços para promover o relacionamento entre as pessoas e as finanças. O cartão de crédito não anual recorrente sem juros gerenciado pelo aplicativo foi lançado em 2016 e é seu primeiro produto. O aplicativo possui conta digital DigioConta sem mensalidade, e o saldo da receita é superior ao Selic e poupança, além de diversas funcionalidades, loja própria, DigioLoja com produtos de jogos, etiquetas de estacionamento, pedágios, etc., e um ponto Livelo O clube, DigioClub. A Digio é uma empresa de tecnologia bancária - ou seja, oferece a força de um banco e a agilidade da fintech.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.



Se gostou do conteudo compartilhe