Últimas notícias

Promoção que dá bônus de R$ 5 da fintech Bitz quando Brasil ganhar medalha nas Olimpíadas.


Já começaram as Olimpíadas de Tóquio em 2020 e Bitz vai dar 5 reais nos dias em que o Brasil conquistar a medalha. A competição será realizada entre os dias 23 de julho e 8 de agosto e entre 24 de agosto e 5 de setembro, quando serão realizadas as Paraolimpíadas.

No dia da conquista da medalha (ouro, prata ou bronze) no Brasil, o usuário utiliza o cartão Bitz para negociar, seja na versão virtual, física ou em código QR, a partir de 35,00 reais e receberá um bônus de 5,00 reais.

O valor ganho será creditado na conta digital no prazo de 7 dias úteis, e os clientes poderão utilizá-lo gratuitamente no âmbito das funções da aplicação o CPF terá direito a um prêmio uma vez ao dia, mas poderá participar em todos os dias de conquista de medalha no Brasil.

Hoje (23), termina 8 de agosto. A ação volta às Paraolimpíadas de 24 de agosto a 5 de setembro o limite de reembolso é de 5 reais por transação. Ao longo de julho, os clientes Bitz podem receber até 20 reais em dinheiro de volta.

Portanto, o cashback para transações de 25 reais ou mais é fixado em 5 reais, e os clientes podem acumular no máximo 20 reais por mês a carteira digital do Bradesco fintech Bitz é uma conta de pagamento cujo saldo gera 100% CDI.

O aplicativo possui funções como pagamento direto e cobrança no celular, TED grátis, Pix, pagamento de contas e recarga no celular, cartões de débito e cartões virtuais gratuitos, etc. Pode ser utilizado para compras de aplicativos, entregas, séries e dependências na Internet e na alimentação. Filmes e música executados por número de cartão.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe