Últimas notícias

A Minuto Seguros e comprada pela fintech creditas, companhia líder em seguros digitais.


A Creditas anunciou uma nova aquisição. A Fintech adquiriu a Minuto Seguros, seguradora digital líder no Brasil. O valor da operação não foi divulgado. A ação visa fortalecer os três ecossistemas da Creditas, incluindo automóveis, imóveis e preços. Desta forma, os clientes serão capazes de gerenciar seus ativos em uma plataforma.

A integração fortalece principalmente a vertical automotiva e permitirá a contratação de um conjunto completo de serviços em uma mesma aplicação: garantias de crédito e veículos, financiamento, compra, venda e câmbio.

Marcelo Blay, fundador da Minuto Seguros, hoje é Sócio e vice-presidente da nova unidade de negócios da Creditas. Além disso, ele continua sendo o CEO da empresa que fundou. De acordo com Blay, um capítulo "muito promissor" começou. “Estou muito feliz e animado com a expansão do meu sonho.

Agora, no ecossistema Creditas, o Minuto vai acelerar o desenvolvimento e mudar a vida de muitos brasileiros. Portanto, concretizamos nosso sonho de fornecer uma plataforma digital para que os clientes possam fazer tudo o que precisa pelos seus carros: compra, venda, negociação, financiamento, crédito e seguro. Tudo.

A Creditas se tornou um unicórnio brasileiro no final de 2020, período em que a empresa anunciou uma rodada de investimentos de US $ 255 milhões. Portanto, a avaliação atual da fintech é de US $ 1,75 bilhão. Com novo capital, Cretitas continuará a expandir sua oferta de produtos em seus três ecossistemas.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe