Últimas notícias

Avaliada em US$ 5,25 bi a Rappi após receber aporte de US$ 500 milhões.


Rappi irlandês uma doação de US $ 500 milhões. Até agora, o valor de mercado da empresa expresso atingiu uma marca de 5,25 bilhões de dólares americanos. Esta rodada de investimento foi lançada pela T. Rowe Price, com participação de Baillie Gifford, Third Point, Octahedron, GIC e Softbank.

AT. Rowe Price investiu 300 milhões de dólares americanos em Rappi e aumentou seu valor de mercado para 3,5 bilhões de dólares americanos. No entanto, a maior contribuição do SoftBank, em março de 2019: US $ 1 bilhão. Este investimento é de longe o maior investimento solicitado por uma startup latino-americana.

Rappi normalizada mais de US $ 2 bilhões em investimentos. Atualmente opera em mais de 250 cidades da América Latina. Portanto, o valor da nova contribuição deve promover e consolidar a prestação de serviços Rappi nos 9 países / regiões em que atua (incluindo o Brasil).

Rappi se destaca pelo serviço de delivery. Além disso, a empresa aposta também na diversificação dos seus serviços: Rappi Travel (viagens), parcerias com GetNinjas (serviços diversos) e Rappi Bank (fornecimento de produtos financeiros).

O Rappi fintech começou como uma solução de pagamento para pedidos de restaurantes e supermercados. Porém, passou a fornecer pagamento entre pessoas, então hoje já tem uma conta digital com cartão de crédito, sem anuidade e até 3% de cash back.

Rappi demonstração a importância das startups no cenário global. Fundos internacionais com potencial de start-ups na região, como SoftBank e Sequoia Capital.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.


Se gostou do conteudo compartilhe