Últimas notícias

Banco Santander zerou taxa descubra qual.


O Banco Santander lançou um novo produto para clientes que usam cartão de créditoAté agora, o banco emitiu uma taxa de juros zero para o envio de dinheiro do seu cartão de crédito para terceiros. foto? Passe o caminho pelo aplicativo. No entanto, essa novidade só pode ser aproveitada entre os clientes do Santander.

O Santander disse ao anunciar a taxa de juros zero: "Esperamos fazer um pouco mais de esforço no final deste mês. Isso sempre vem acompanhado de uma pequena quantia de recursos." Para isso, o banco oferece taxa de juros zero para enviar dinheiro do seu cartão de crédito para quem você quiser.

Precisa ser operado por meio do aplicativo Santander Way. Além disso, as transferências são gratuitas apenas entre contas Santander. Segundo o banco, o processo é “simples, rápido e seguro.

O aplicativo Way está disponível para telefones Android e iOSPor meio dele, o cliente pode administrar de forma prática sua vida financeira junto ao banco. Com este aplicativo, além das taxas de juros zero, você também pode visualizar suas despesas, ver as próximas contas, gerenciar seus limites, etc.

Você pode usar cartões virtuais para fazer compras em sites e aplicativos, bem como enviar e receber fundos de sua agenda. Ao mesmo tempo, os clientes podem pagar por suas compras aproximando e digitalizando o código QR, bem como compartilhando compras entre seus amigos.

A função de taxa de juros zero para remessas de cartões de crédito está disponível apenas para clientes do Santander. Portanto, é impossível enviar o valor para outras contas bancárias gratuitamente.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.


Se gostou do conteudo compartilhe