Últimas notícias

Como ZERAR a anuidade do cartão Ultravioleta do Nubank.


O banco digital brasileiro Nubank anunciou seu novo cartão Black para seus clientes no início deste mês. O Nubank Ultravioleta tem como objetivo inovar e é um novo tipo de cartão de crédito de alta qualidade. Portanto, oferece as mesmas vantagens e benefícios do Mastercard Black. No entanto, a anuidade do cartão é de 49 reais por mês.

Agora você pode encontrar os benefícios solicitados por antigos e novos clientes no Nubank Ultravioleta. A placa Nubank Ultravioleta é feita em metal e é um produto diferenciado. Só imprimiu o importante: seu nome. Outros dados são protegidos em aplicativos de banco digital.

O Nubank Ultravioleta pode usufruir de todos os benefícios do Mastercard Black, como salas VIP e wi-fi do aeroporto. Além disso, você pode adquirir seguro para suas viagens, fornecer proteção para suas compras e oferecer garantias duplas para produtos que usam o cartão.

Seu cliente. O cashback do Nubank Ultravioleta funciona assim: todas as compras feitas com o cartão na função de crédito vão gerar 1% de cashback. Além disso, o valor nunca expira e cresce automaticamente para 200% do CDI a cada ano.

O valor do reembolso ultravioleta pode ser usado para três finalidades: converter o valor em milhas; usar o valor na conta do Nubank; e até mesmo investir no Easynvest-even bitcoin do Nubank.

A segunda maneira de zerar uma anuidade é investir 150.000 reais no Nubank ou mesmo no corretor do Nubank, a Easynvest. Portanto, além de dispensar as taxas Nubank Ultravioleta, os fundos dos clientes ainda podem gerar 200% CDI.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe