Últimas notícias

Cartão de crédito de plástico reciclável das lojas renner.



Em julho deste ano, a Renner lançou o mais recente projeto piloto. A partir de agora, a Renner oferecerá aos novos clientes uma versão reciclada do cartão de crédito co-branded Meu Cartão. Nesta iniciativa, o cartão plástico terá uma versão física para incentivar a redução de resíduos e impacto ambiental.

Pode ser adquirido em 4 lojas Renner com certificação LEED. Eles estão localizados no Rio de Janeiro (Shopping Village Mall), São Paulo (R. Domingos de Moraes, 2668), Fortaleza (Shopping Riomar Fortaleza) e Recife (Shopping Riomar Recife).

A reciclagem do Meu Cartão acompanha todas as iniciativas que a Lojas Renner tem realizado no desenvolvimento de uma moda cada vez mais responsável. Nosso foco é manter nossas promessas e sempre fornecer aos nossos clientes uma experiência de compra mais fascinante.

Estabeleceu uma parceria inédita com a Idemia, líder mundial na área de identidade aprimorada, e a ferramenta Realize possui uma composição especial. Em suma, os cartões da Renner serão feitos com matéria-prima reciclada. De resíduos industriais, outros produtos do mesmo material.

A Renner vai reduzir as emissões de dióxido de carbono em 36%. Além disso, o uso de energia no processo de fabricação do cartão será reduzido em 50% e o consumo de água será reduzido em 75%. Por fim, a estrutura do cartão Renner é certificada por laboratório, comprovando a procedência dos materiais reciclados.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

 

Se gostou do conteudo compartilhe