Últimas notícias

Pagamentos através do WhatsApp e disponibilizado na fintech neon.


Neon Digital Account anunciou que postou o pagamento via WhatsApp. Dessa forma, os clientes podem realizar transações semelhantes ao envio de mensagens. Essa novidade não cobra nenhuma taxa e se aplica a todos os indivíduos no Brasil.

Este recurso requer apenas que o usuário tenha um cartão de crédito Visa. Além disso, você precisa usar o WhatsApp com o número do celular de um país. Com isso, basta cadastrar os dados do cartão no messenger, denominar "Physical-WhatsApp" e selecionar um contato para troca.

Aplicável a destinatários em todo o Brasil. Nesse caso, é importante destacar que o Facebook Pay é uma empresa que garante e efetua pagamentos através do WhatsApp. Além disso, o Facebook garante várias camadas de proteção, incluindo tecnologia biométrica em telefones compatíveis.

De acordo com o gerente de produto da Neon, Marcelo Haddad, “a missão da Neon é expandir o acesso aos serviços financeiros e fornecer uma conta completa sem taxas ocultas e burocracia.

Neon introduziu um novo recurso: Devolução de dinheiro por cartão de débito. Resumindo, o cliente que gasta R $ 500 neste cartão tem direito a 2,5 pontos. Ou seja, o cash back é de 2,50 reais, pois cada ponto equivale a 1 real. Para receber esta oferta, uma solicitação deve ser feita por meio do aplicativo.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe