Últimas notícias

Investimento a partir de R$ 100 com Nu Ultravioleta fundos de investimento.


Nubank anunciou fundos de investimento: Nu Ultravioleta Ações e Nu Ultravioleta Mercado. Estes são os primeiros investimentos da Nubank no negócio de banco digital da Easynvest. Os fundos começam em 100 reais, sem taxa de administração.

Após o lançamento do novo cartão bancário digital Super, a UV entrou no mercado. Por meio desses novos investimentos, Nubank espera mudar a categoria de alto padrão.

Fernando Miranda, chefe do campo de investimentos da empresa, disse: “O Fundo Nu Ultravioleta foi desenvolvido para clientes que buscam retornos mais elevados e têm um histórico notável em estratégias de diversificação de portfólio.

Nu Ultravioleta é o fundo do fundo. Em outras palavras, os fundos criados pelos gestores do Nubank são aplicáveis ​​a cotas de outros fundos de investimento. Nu Ultravioleta Ações possui fundos de ações, enquanto Nu Ultravioleta consiste em fundos multimercado.

Eles têm investimento inicial de 100 reais e não há taxa de administração. Além disso, eles também incluem os gestores de fundos mais maduros, como Verde, Constellation, Bogari, SPX e Absoluto Partners.

Nu Ultravioleta Ações e Nu Ultravioleta Multimercado cobram taxas de administração. No entanto, o banco digital isenta os clientes.

Nas negociações entre gerentes de bancos e gerentes de sócios, a maioria deles "reembolsa" uma certa porcentagem das taxas - também conhecida como "descontos". Dessa forma, esse percentual passa a fazer parte da rentabilidade do fundo e aumenta o potencial de lucro. Portanto, quem investe no Nu Ultraviolet fica mais barato.

Nu Ultraviolet tem taxas de desempenho e alguns custos de implementação. Nubank explicou todos esses detalhes no Easynvest. Miranda explica: “Vinculamos as taxas de performance aos resultados reais: só ganharemos se o cliente vencer. Também damos visibilidade da composição do fundo, buscamos e avaliamos constantemente os gestores.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe