Últimas notícias

C6 Bank chega a todos os municípios do Brasil em todos os 5.570 municípios.


Com mais de 6 milhões de clientes, o C6 Bank é a escolha perfeita para quem busca simplicidade e benefícios. Com crédito e débito personalizados, pontos que nunca expiram e diversas outras vantagens, é a sua oportunidade de ter mais controle sobre suas finanças.


Fácil de usar

Com o C6 Bank, não há necessidade de cadastro ou configuração de nada. Basta usar o cartão para acumular pontos e desfrutar das vantagens.


Fácil de resgatar

Você pode trocar seus pontos por produtos, passagens ou cashback. É fácil e rápido, tudo através do app.


Aproxime e Pague

Todos os nossos cartões contam com a tecnologia Aproxime e Pague, para que você não precise nem inserir na maquininha.


Cartão virtual

Com o cartão virtual de crédito, você pode fazer compras online com muito mais segurança.


Cartão adicional
Emita cartões adicionais e compartilhe a experiência de usar o C6 Bank com quem você gosta.


Você no controle

Mais autonomia para você. Bloqueie e desbloqueie o cartão quando quiser, antecipe pagamentos para liberar limite em segundos e faça parcelamentos de fatura pelo app.


Mais consciência

Acompanhe seus gastos de forma simples e tenha visibilidade sobre parcelamentos futuros. Além disso, o cartão C6 Débito é gratuito e conta com benefícios como TEDs para qualquer banco, saques, depósito por boleto e tag de pedágio. Tudo sem tarifas.

Enfim:

Não fique de fora dessa experiência incrível. Ainda mais agora que o C6 Bank tem clientes em todos os 5.570 municípios brasileiros, o que comprova que as pessoas depositam total confiança na empresa. 

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe