Últimas notícias

Nubank como fazer seu dinheiro render ate 112% do CDI.


O Nubank é um banco digital que tem conquistado cada vez mais clientes por oferecer serviços financeiros simples, seguros e sem burocracia. Se você está em busca de uma forma de fazer seu dinheiro render mais, confira as vantagens da conta e do cartão com função débito do Nubank.


Conta do Nubank e Cartão com função débito

Com a conta do Nubank e o cartão com função débito, você pode resolver toda a sua vida financeira pelo celular e realizar pagamentos de forma simples e segura. É você no controle do seu dinheiro, sem precisar enfrentar filas em bancos ou lidar com burocracias.

Rende mais que a poupança

Ao depositar dinheiro na sua conta do Nubank, você já começa a ganhar rendimentos automaticamente, todos os dias úteis, a uma taxa de até 112% do CDI. Isso significa que seu dinheiro rende mais do que a poupança e está sempre seguro, com garantia do Fundo Garantidor de Crédito (FGC).

Transferências gratuitas e ilimitadas

Com o Nubank, você pode enviar e receber dinheiro em tempo real para contas do próprio banco, agendar transferências e fazer TED para todos os bancos, sem pagar nada por isso. Assim, você tem mais facilidade e agilidade para fazer transações financeiras.

Atendimento a qualquer dia, a qualquer hora

Se precisar de ajuda, o Nubank oferece atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana, pelo aplicativo, telefone ou e-mail. Dessa forma, você pode solucionar suas dúvidas ou problemas a qualquer momento, sem precisar se preocupar com horários de funcionamento de agências.

Fácil de usar, fácil de amar

Com o aplicativo do Nubank, você pode pagar suas contas, fazer portabilidade de salário e gerenciar seus gastos com poucos toques na tela do celular. Tudo de forma simples e intuitiva, para que você possa aproveitar melhor seu tempo e se preocupar menos com questões financeiras.

Tarifas e taxas

O Nubank não cobra taxas de manutenção ou tarifas para a maioria dos serviços oferecidos. No entanto, existem algumas tarifas para saques, emissão de cartão físico e outros serviços específicos. Confira todas as tarifas e taxas no site do Nubank.

Enfim:

O Nubank é uma opção de banco digital segura, prática e que oferece diversas vantagens para quem quer fazer seu dinheiro render mais e ter mais facilidade no dia a dia financeiro. Com a conta e o cartão com função débito do Nubank, você pode ter mais controle sobre suas finanças e aproveitar ao máximo as possibilidades oferecidas pela tecnologia.

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe