Últimas notícias

Ubisoft Tem descontos de 50% para Clientes do C6 Bank.


Os clientes do banco C6 podem resgatar itens de jogos da Ubisoft gratuitamente todos os meses. Além disso, os clientes do banco digital também podem desfrutar de descontos especiais em alguns jogos da Ubisoft: basta usar seu cartão de crédito do banco C6 para comprar. Então, se você quiser saber mais sobre os novos recursos para clientes C6.

Esta promoção é limitada a clientes do banco C6 que possuam cartão de crédito. Desta forma, além dos itens gratuitos, também pode usufruir de descontos de até 50% em vários jogos selecionados pela empresa de jogos Ubisoft. Basta ir à loja C6 no aplicativo do banco e usar seu cartão de crédito do banco C6 para fazer uma compra

Ao finalizar a compra, você só precisa utilizar o cupom exclusivo para clientes do C6 Bank. O cupom selecionado é "C6UBI50". Ao usá-lo, você terá um desconto de 50% em qualquer jogo selecionado. Você pode até ganhar o dobro de pontos no programa Atoms

A promoção começa na segunda-feira, 12 de julho, e tem data de validade. O último dia para usufruir de descontos especiais e pontos em dobro no programa Atomos é 27 de julho deste ano.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.



Se gostou do conteudo compartilhe