Últimas notícias

Cartão Black do Banco Inter vai ficar mais fácil de conseguir!


O Banco Inter anunciou que vai promover a aquisição do Black Card. A partir da nova versão do super app que deve ser lançada nos próximos dias, os clientes investidores do Banco Inter terão mais opções de investir 2 milhões de reais para que integrantes da comunidade de investidores obtenham o cartão preto. A Inter Invest poderá solicitar cartões de crédito Black junto ao Banco Inter. Por outro lado, desde então, a comunidade só pode ter no máximo 20 pessoas.

Com 50 membros antes da mudança, também pode solicitar o cartão preto, desde que o investimento total seja superior a 2 milhões de reais. No entanto, se o cliente deixar a comunidade após o envio de 50 cartões e outra pessoa assumir o seu lugar, a comunidade não emitirá novas unidades de cartão preto. Não há taxa anual para este produto e 1% de reembolso será obtido com o pagamento em dia . Segundo informações do correntista, o Black Card oferece atendimento personalizado 24 horas por dia, acesso às salas VIP dos principais aeroportos do país, uma série de seguros, entre outros serviços especiais.

Agora, desde que o cliente esteja em uma comunidade e o investimento total dos demais membros chegue a pelo menos 2 milhões de reais, eles podem solicitar qualquer valor do cartão de investimento do Inter, o que significa que se 20 pessoas tiverem o mesmo valor de investimento em uma parte da comunidade, eles podem solicitar investimento. O valor do cartão preto de 100 mil reais é bem menor do que os atualmente considerados 250 mil reais. “Esse é mais um benefício que oferecemos aos clientes que optam por simplificar suas vidas por meio de nossa plataforma de investimentos e sonham em ter um cartão vantajoso”, afirma Felipe Bottino, Diretor da Inter Invest.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe