Shopee: realmente, está aumentando os limites no SParcelado e SCrédito? Confira os detalhes.
Se você costuma fazer suas compras no marketplace Shopee e tem algumas das linhas de crédito que são oferecidas pelo marketplace, que são elas: SParcelado, modalidade de crédito que permite ao cliente que foi aprovado previamente pela Shopee fazer suas compras sem a necessidade de cartão de crédito, e o SCrédito, uma espécie de empréstimo pessoal.
Diferença entre SParcelado e SCrédito.
Detalhe: o SParcelado só é válido para compras feitas dentro da plataforma, já o SCrédito, se aprovado na análise de crédito, pode ser transferido para uma conta da escolha do cliente. E o que está acontecendo agora é o mesmo que acontece de tempos em tempos: surgem muitos relatos nas redes sociais de supostos aumentos de limite, principalmente no SParcelado.
Relatos de aumentos de limite.
Por esse motivo, eu peço que verifique o seu aplicativo da Shopee se você é um desses clientes que têm essas linhas de crédito ativas. A minha recomendação vem depois de muitos relatos feitos em meu canal de aumentos de limite que estariam sendo aprovados pela Shopee.
Valores baixos nos aumentos.
Outro detalhe importante sobre tudo isso que está acontecendo é que os aumentos aprovados não são altos, na verdade, são bem baixos. Vi pessoas comentarem que ganharam R$ 75,00, e o maior deles que eu vi até o momento dessa publicação foi de R$ 400,00.
E claro que isso não significa que todos vão receber limites ou aumento nessa faixa de valor, também depende muito do perfil de cada cliente, assim como a análise de crédito que é feita antes da liberação.
Aviso:
É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.
Se gostou do conteudo compartilhe