Cartão MAIS! E pix Parcelado: até que ponto vale a pena essa praticidade?
Vamos falar sobre o cartão de crédito “MAIS!”, da bandeira Mastercard. O cartão passou a disponibilizar para seus clientes a opção de PIX parcelado utilizando o limite disponível no cartão.
Nessa modalidade, caso você queira fazer um PIX, não há necessidade de ter saldo em conta. Basta, no momento da transferência, selecionar a opção “cartão de crédito”. O valor será transferido para outra pessoa ou empresa e debitado diretamente do limite do seu cartão.
Parcelamento facilitado.
Você também pode parcelar o valor transferido em até seis vezes, e essas parcelas serão debitadas automaticamente nas suas próximas faturas.
Fique atento às taxas.
Porém, algumas informações importantes sobre as taxas cobradas por operação precisam ser destacadas:
Essas são as taxas aplicadas nas operações que envolvem PIX utilizando o limite do cartão de crédito.
Use com responsabilidade.
Eu sempre recomendo que esse tipo de pagamento não seja usado de forma banal, justamente porque a taxa de juros é alta. Evite o endividamento desnecessário e utilize essa opção apenas em situações de emergência.
Aviso:
É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.
Se gostou do conteudo compartilhe