Últimas notícias

Em 2 anos, C6 Tag tem 13% do mercado de pagamentos.


O Banco C6 abriu as portas e trouxe os serviços do Tag C6, que já respondia por 13% do mercado de pedágio. Antes disso, o sistema de pagamento automático de pedágio era dominado por uma empresa que utilizava apenas o Tag C6 com cartão de crédito para operar o inovador mercado de pagamento de pedágio e estacionamento, pois, no passado, só quem tinha cartão de crédito podia receber o tag. Porém, agora com o C6 Tag, além do serviço gratuito, você também pode descontar o valor em sua conta corrente.

o usuário pode optar por pagar R $ 5,00 por mês e ter cobertura de pedágio. Os clientes podem utilizar reboques que ficam disponíveis 24 horas por dia, táxis gratuitos para completar o trajeto em uma distância de até 400 quilômetros, local do sinistro, e pode até haver acomodação, dependendo da situação.

O segurado também conta com seguro de danos de veículos próprios e de terceiros até R $ 5.000. Este é um adesivo afixado na janela do carro para sinalizar ao veículo para passar diretamente e cobrar automaticamente pedágios e taxas de estacionamento. Este montante é deduzido da conta bancária C6.

Como obter o C6 Tag?

  1. Em primeiro lugar, você deve baixar o app do C6 Bank;
  2. Abra uma conta gratuitamente no C6 Bank;
  3. Solicite o C6 Tag;
  4. Receba o adesivo em casa;
  5. Desbloqueie pelo app;
  6. Por fim, você deve colar o adesivo no vidro dianteiro do carro.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe