Últimas notícias

Inter Day um dia de ofertas no Super App do Banco Inter.


7 de julho de 2021 (quarta-feira) em seu calendário. No mesmo dia, o Inter de Milão promoverá o Dia do Inter, repleto de descontos nas lojas do app Inter e com excelentes condições de descontos em cashback.

O Inter day é um dia em que os clientes podem comprar com descontos e cashbacks maiores do que o normal por meio do site ou aplicativo do Inter em 24 horas. Este será o segundo Inter day.

Milhares de produtos de grandes lojas como Casas Bahia, Magalu, Amazon, Centauro e Renner. Além disso, Samsung, Electoluz, Levi ’e outras marcas

O Inter Day vem aí: 24h de ofertas IMPERDÍVEIS no Inter Shop. Se ano passado foi bom Jose, esse ano vai ser melhor ainda!  

Então, já marca na agenda: O dia 7 de julho de 2021 será um dia CHEIO de ofertas insanas, muuuito cashback e super descontos no Inter Shop!

E quem é VIP entra na frente, viu.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.


Se gostou do conteudo compartilhe