Últimas notícias

Benefícios de ter cartões de créditos sem anuidade.


As empresas Bancos e Fintech já possuem um sistema que de pagamento por aproximação. Eles também são integrados a carteiras digitais e aplicativos. Nada disso ignora vantagens mais tradicionais, como resgate de pontos em viagens e produtos.

Nubank



Como todos sabemos, "Rosinho" é um dos mais popular do Brasil. Possui todas as vantagens que um cartão pode ter: devolução de dinheiro, isenção de mensalidade, aplicação fácil e intuitiva, etc.

Neon



Com base nas opções acima, a Neon oferece contas correntes e cartões de crédito gratuitamente. No entanto, a diferença está no procedimento de devolução de dinheiro da função de débito.

Inter



O Banco inter além de contas correntes gratuitas. Os clientes também têm o direito de participar de programas diferenciados de reembolso. Os investidores podem obter dinheiro de volta.

C6 Bank



O C6 Bank oferece três tipos de cartão: o cartão C6 Débito, que possui a função débito, o cartão C6, que possui função débito e crédito (sujeito a análise), e o cartão C6 Carbon, que possui função débito e crédito (sujeito a análise) e benefícios Mastercard® Black.

Todos os cartões do C6 Bank têm a tecnologia Aproxime e Pague, benefícios Mastercard Surpreenda, participação no Programa Átomos, o programa de pontos do C6 Bank e muito mais.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.


Se gostou do conteudo compartilhe