Últimas notícias

Já foi movimentado mais de R$ 113 bilhões no Sicoob usando o Pix.


O Pix está se tornando cada vez mais popular no mercado e cada vez mais se integrando como uma importante ferramenta de transferências financeiras. No Sicoob, a Pix foi responsável por 74,57% do total das transferências, com valor financeiro de 113,5 bilhões de reais e volume de transações de 68,5 milhões. São mais de 2,2 milhões de chaves ativas, registradas por cooperados e depositantes.

O Sicoob busca incansavelmente a evolução do produto e a realização de diversas funções. Isso inclui Pix Agendado, Pix Conta Salario e Pix Cobrança, que é um "boleto de pagamento sem papel" que vai ficar disponível para todos os membros.

De acordo com o Diretor Bancário Gil Marcos Saggioro, embora o Banco Central autorize taxas pelo uso do Pix, as transações do Sicoob são totalmente gratuitas, inclusive pessoas jurídicas, o que reforça o compromisso cada vez mais abrangente da instituição em oferecer um portfólio de produtos e serviços, Oferecer melhores condições para membros.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.


Se gostou do conteudo compartilhe