Últimas notícias

Via Varejo (Casas Bahia) faz aquisição de 100% da fintech Celer, de soluções de pagamento.


A notícia da aquisição 100% de fintech financeira não foi divulgada. Na ocasião, a ex-Via Varejo explicou que a integração com a Celer permitirá à empresa ampliar os serviços financeiros que presta.

  • Adquirência e gateway para vendas físicas e on-line;
  • Ampliação do banQi, adicionando o Pix;
  • Plataforma de antecipação de recebíveis;
  • Gestão completa de agenda financeira;
  • Otimização do processo omnicanal da companhia.
A Celer é uma empresa de tecnologia financeira que nasceu originalmente como uma plataforma de solução de pagamento e agora fornece serviços de Banco como Serviço (Baas).

Atualmente, a startup possui cerca de 200 empresas integradas de tecnologia financeira, fornecendo soluções de aquisição e contas digitais para clientes de mais de 24.000 instituições comerciais cadastradas.

Além de usar o Pix, ele também pode fornecer aos clientes uma conta digital completa integrada com serviços de pagamento, "incluindo opções de entrada e saída de dinheiro, processamento de emissão de cartão, cobrança e gerenciamento de transferência".

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe