Últimas notícias

5 melhores cartões de crédito com cashback e sem anuidade.


Cartão de crédito. Levando em consideração a crescente demanda por dinheiro de volta, muitas instituições têm fornecido cartões com dinheiro de volta e outros benefícios diferenciados. Verifique quais produtos são mais benéficos

Nubank

No nubank existe um plano de recompensa que custa 19 reais ou 190 reais por ano. Os pontos acumulados podem ser trocados por descontos na fatura, milhas ou dinheiro de volta. A cada real gasto, o cliente ganha 1 ponto. A cada 80 ou 100 pontos, ele ganha $ 1 de volta, dependendo da empresa que usará o dinheiro de volta.

Banco Inter

Quanto ao Banco Inter existe um programa de reembolso mais estruturado. 0,2% para usuários de cartão GOLD e 0,50% para usuários de PLATINUM. O dinheiro de volta para titulares de cartão BLACK é de 1%. O dinheiro entra na conta no prazo de seis dias após o pagamento da conta.

Banco Original

Quanto ao cartão internacional permitem que você obtenha um retorno de 0,3%, enquanto o Gold libera um reembolso de 0,5%. Para titulares de cartão platinum e cartão Black, o dinheiro de volta é de 1% e 1,5%, respectivamente. A taxa anual desses produtos varia de R $ 29 a R $ 80, dependendo da versão do cartão de crédito.

C6 Bank

O C6 Bank não cobrará dos clientes pela participação em seu programa de reembolso ou pelo uso de sua conta digital. Outra vantagem é a conversão de pontos: a cada 100 pontos, o retorno é de 2 reais. Este valor é fornecido diretamente na conta do banco digital.

Banco Modalmais

O cartão fornece até 2% do dinheiro de volta da conta. O programa funciona com base em pontos, ganhando 1 ponto para cada real gasto. Este valor pode ser trocado por descontos ou dinheiro na fatura.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.





Se gostou do conteudo compartilhe