Últimas notícias

Mercado Bitcoin ganha aporte de 1 bilhão do SoftBank.


O mercado de Bitcoin recebeu um investimento de 200 milhões de dólares americanos (1 bilhão de reais). O patrocínio vem do Fundo SoftBank. Esta é a maior contribuição do fundo para o setor na América Latina. Na época do investimento, a holding 2TM Group, que administra o mercado de Bitcoin, agora vale US $ 2,1 bilhões. Como resultado, tornou-se o oitavo unicórnio mais valioso da América Latina.

A plataforma espera acelerar o desenvolvimento da empresa do grupo. Por exemplo, carteira digital Meubank e Bitrust. Ambos foram aprovados pelo Banco Central e pela Comissão de Valores Mobiliários.

A plataforma administra um volume de negócios de 25 bilhões de reais. Esse valor supera o total registrado pela empresa nos sete anos anteriores.

A XP Investimentos alterou o preço da G2D Investments de R $ 7 para R $ 9 por ação. Além disso, G2D, uma ferramenta de investimento administrada pela GP Investments e focada em empresas inovadoras, detém 3,5% do patrimônio líquido de negociantes de ativos.

A XP fala que o aumento do preço é razoável, alegando que “devido ao alto potencial de crescimento da carteira de investimentos, acreditamos que a empresa deve negociar com um desconto zero sobre o valor líquido do ativo”.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.




 

Se gostou do conteudo compartilhe