Últimas notícias

Mercado Livre libera R$ 3 milhões de cupons e até 80% de desconto.


O Mercado Livre informou sobre as campanhas de "descontos" à disposição do consumidor brasileiro nesta quinta-feira.

Segundo o Mercado Livre, a partir de hoje, o evento prevê a distribuição de cupons de desconto de 3 milhões de reais.

A plataforma apresentará novos cupons, que ficarão escondidos no mundo virtual e real, e os produtos selecionados poderão usufruir de descontos de até 80%.

A campanha adota uma estratégia de gamificação estruturada. O objetivo é aumentar a participação dos usuários em todo o país, buscando cupons de desconto escondidos em lugares inusitados, de sites e apps de marcas a aviões, garantindo assim a entrega mais rápida do Brasil. mundo e mundo físico ”, comentou Thais Souza Nicolau, diretora regional da marca Mercado Livre.

Essa estratégia inovadora tem surpreendido os consumidores do Mercado Livre com cupons de marca espalhados em lugares muito diferentes e inusitados: andando pelas ruas de sua cidade, navegando nas redes sociais de parceiros da marca e canais tradicionais.

Vimos que esta epidemia aumentou o interesse dos consumidores nas compras online durante vários meses ao longo do ano e acreditamos que 2021 não será diferente.

No nosso calendário do ano passado, ela se tornou a segunda maior liquidação em larga escala da plataforma este ano, perdendo apenas para a Black Friday ”, concluiu o executivo.

O Mercado Livre continuará a embarcar produtos entregues na modalidade Full do Brasil na velocidade mais rápida, e os produtos entregues pelo Mercado Envios por mais de 79 reais serão enviados gratuitamente, dependendo do preço, peso e distância do pedido.

A Grande São Paulo e as regiões metropolitanas de Florianópolis (SC) e El Salvador (BA) podem receber os produtos marcados como Full em sua plataforma no mesmo dia até às 11h.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe