Últimas notícias

Aumento de limite PicPay Card: quem não quer, ganha; quem quer, não ganha.

Aumento de limite PicPay Card: quem não quer, ganha; quem quer, não ganha.

Vamos falar sobre aumento de limite no cartão de crédito PicPay. E olha só, tem gente que reclama até mesmo quando recebe! Já vi pessoas dizendo que o aumento era ruim e pensando até em cancelar o cartão por ter ganhado. Vai entender, né? Eu fico espantado com essas coisas.

Dificuldade de aprovação.

Se você considerar que o PicPay já é, por padrão, um banco difícil de aprovar o cartão de crédito, imagine ganhar algum aumento depois. Como sempre digo, independente do limite que o PicPay aprovar, fique feliz se seu objetivo era ser aprovado no cartão. O mais difícil você conseguiu: ser aprovado. O limite que veio é só um detalhe, você pode lidar com ele.

Como usar a seu favor?

A responsabilidade agora é sua: usar o cartão com regularidade, pagar a fatura em dia, movimentar produtos do banco e mostrar interesse e capacidade de pagamento. Com isso, você aumenta a chance de, em análises futuras, o banco oferecer um limite maior.

O que muitos não entendem.

Mas tem gente que recebe R$ 600 de aumento de limite e acha ruim! Reclama como se fosse a coisa mais fácil do mundo conseguir aprovação ou aumento de limite no PicPay. Quem já tentou sabe: muita gente sequer consegue o cartão de débito, que dirá o de crédito. Alguns têm a opção de limite garantido, mas isso não é comum. 

Aumento de limite PicPay Card quem não quer, ganha; quem quer, não ganha.

Minha opinião.

Então fique atento: eu, pessoalmente, ficaria muito grato por ter sido aprovado e, algum tempo depois, receber pelo menos esses R$ 600 de limite, considerando que o PicPay é um banco difícil para aprovação. Tem gente que acredita que o PicPay é fácil de aprovação, mas quem conhece sabe que não é bem assim.  

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe