Últimas notícias

Nubank libera conta PJ para empresas LTDA confira os benefícios.


Nubank é sem dúvida o favorito de muitos empresários. Afinal, ele oferece aos clientes todas as conveniências que os clientes individuais já conhecem. As contas legais do Nubank agora são mais fáceis de acessar porque também aceita LTDA Unipessoal (com um único parceiro).

Se você é o único proprietário da empresa e deseja uma boa conta digital, talvez uma boa opção seja uma conta Nubank PJ.

Agora qualquer empresa LTDA Unipessoal, MEI, EI ou EIRELI pode ter uma conta PJ no Nubank, claro, desde que tenha CNPJ. A LTDA, que tem vários parceiros, está temporariamente impossibilitada de abrir uma conta PJ com Nubank; no entanto, Nubank disse que está trabalhando duro para permitir que empresas em outros formatos se associem.

Conta PJ Nubank

Mais uma modalidade de empresa passou a ser aceita na conta PJ do Nubank: LTDA Unipessoal. Veja como se tornar um cliente.

Se a sua empresa atende os nossos requisitos e você já tem uma conta pessoa física do Nubank, abrir a conta PJ é muito simples. Siga o passo a passo abaixo:

  • Faça login no app do Nubank;
  • Na tela inicial, selecione o ícone do perfil no canto superior esquerdo;
  • Clique na opção “Pedir conta PJ”;
  • Insira o CNPJ do seu negócio;
  • Pronto! Agora é só seguir o fluxo do aplicativo e sua conta estará aberta.
  • Enfim, você gostou deste artigo? 

    Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.


Se gostou do conteudo compartilhe