Últimas notícias

99 conta para motoristas e anuncia cartão virtual (99PAY).


Parceiros da empresa de tecnologia e transporte urbano 99 podem usar o cartão virtual da empresa. Com ele, você pode usar apenas o seu celular para compras e pagamentos online. Portanto, o cartão virtual 99 será fornecido gratuitamente.

Todos os motoristas parceiros na plataforma não têm taxas anuais. Segundo a própria empresa, essa é a forma mais importante de facilitar as transações no aplicativo.

O Cartão Virtual 99 chegou a Belo Horizonte, Minas Gerais, com antecedência. Com isso, a expectativa é que a empresa libere gradativamente o recurso para outras regiões do país. Com o lançamento, o 99 complementa as ações que fazem parte da expansão do Conta99, que é um portfólio digital exclusivo de motoristas da plataforma.

O cartão virtual 99 pode ser usado mediante solicitação e é aceito em diversos e-commerce. Além disso, você pode vinculá-lo aos apps Google Pay ou Samsung Pay.

Ele pode ser usado em lojas comerciais físicas com leitores semelhantes. No momento, vale ressaltar que esta solução é aplicável apenas para telefones Android.

O Cartão99 Virtual não tem opção de crédito e só está associado ao saldo disponível na Conta99. Em seguida, o motorista pode consultar o saldo e informar por meio do próprio aplicativo.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscrva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram, e Telegram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe