Últimas notícias

Conta Bancaria Para Adolescentes. Confira!



Se você é adolescente e tem entre 12 e 17 anos saiba que já é possível ter a sua própria conta bancaria. No Banco Digital essa realidade é já está liberada. O Nubank acaba de lançar conta para jovens menores de 18 anos. Adolescentes que tenham de 12 a 17 anos agora já podem ter uma conta na instituição. A proposta do banco digital é incentivar a educação financeira já na adolescência.

Lidar com as finanças fica muito mais fácil quando essa responsabilidade vem mais cedo Há pequenos ajustes diários que podem ajudar as crianças a aprender a administrar seu dinheiro O Nubank vai dar uma ajuda extra ao processo agora que os jovens de 12 a 17 anos também podem abrir uma conta bancária digital.

Os cartões que poderão utilizar estarão na função de débito, mas é claro que o lançamento do serviço dependerá da autorização dos pais. Os interessados ​​podem entrar já na lista de espera. A ideia é incentivar os jovens a iniciarem a sua jornada financeira mais cedo, especialmente com Responsabilidades e Informações Adicionais.

Nubank para jovens

Segundo o Nubank, a orientação era para que os adolescentes aprendessem mais sobre controle financeiro, porém, com a ajuda dos pais no primeiro contato.

Portanto, apenas algumas pessoas têm a oportunidade de criar uma conta para seus filhos no primeiro estágio. Se a ideia der frutos, em breve espera-se ampliar abertura de conta para jovens de 12 a 17 anos.

O banco digital disse que irá ouvir os clientes e melhorar o produto, mas qualquer pessoa interessada pode entrar na lista de espera. Essa modalidade de conta há tempos já era solicitado pelos adolescentes e também por muitos clientes.

Portanto, fica decidido que os jovens não poderão usar cartões de crédito, empréstimos e nem serviços de financiamento. Nesse primeiro contato será apenas um cartão com a função débito.

Queremos ensinar as pessoas a lidar com suas finanças desde cedo e proporcionar aos pais a segurança e a tranquilidade de que uma conta no Nubank é uma ótima opção.

Qualquer pessoa que receber um convite para participar da fase de testes pode aprovar o serviço pelo (app) do Nubank Basta seguir os passos indicados no app para abrir uma conta.

O Nubank deixou claro que a conta especial para os jovens vem acompanhada de diversos serviços, podem usar o recurso para economizar dinheiro, para transferir dinheiro, carregar celulares, fazer compras online e outros serviços disponíveis através do PIX e TED.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe