Últimas notícias

Como obter CNH gratuita.

Imagem mostra uma mão segurando uma CNH.

Se você está em busca da tão sonhada habilitação, mas no momento não tem como arcar com essa despesa, saiba que nesse mês de junho o Programa CNH Social de Maceio AL está com novas vagas.

O candidato precisará está inscrito no CadÚnico e ao ser selecionado pode ficar tranquilo porque não vai precisar custear nenhum valor, todo processo do começo ao fim será totalmente gratuito para a aquisição da sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Quais são os requisitos necessários para inscrição.

Ter 18 anos;
Ler e escrever;
Carteira de identidade;
CPF;
Renda da família de R$ 550,00 ao mês por pessoa;
É aceito apenas 1 NIS por família;
ter um e-mail atualizado;
Comprovar que de fato é residente de Maceió;
Ter CEP válido;
Não ter restrições legais para solicitar a CNH.

Como posso fazer á inscrição?

O candidato precisa fazer o seu cadastro no site da SEMAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) até o dia 7 de junho, após feito o cadastro basta fazer o envio da documentação solicitada pelo sistema.

O resultado da aprovação será disponibilizado no site da prefeitura no dia 27/062022. E as aulas teóricas vão acontecer em autoescola parceira do programa e quem aprovado vai poder escolher entre a categoria A para moto ou categoria B para carro.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 
Se gostou do conteudo compartilhe