Últimas notícias

Dicas para você economizar na hora da feira.

Imagem mostra uma vendedora de feira segurando uma maquina de cartão de crédito com uma das mãos.

Todos nos sabemos da importância das frutas, verduras e legumes na hora da alimentação, mas à cada dia que passa fica mais difícil conseguir tamanha proeza de introduzi-las no prato nosso de cada dia por conta dos preços altos. Por isso é muito importante qualquer dica que possa ajudar a você economizar para você possa ter uma alimentação mais saudável sem precisar ficar doente financeiramente, não é mesmo.

Apesar de os preços estarem sofrendo contante mudanças por conta da inflação e outros fatores, é possível achar outras alternativas sem precisar abrir mão da dieta equilibrada e da alimentação saudável com itens da feira. Para não perder dinheiro e ter que gastar mais, confira agora essas as dicas que certamente vão te ajudar a gastar menos na hora das compras de frutas, verduras, legumes e outros produtos.

1 - Faça a lista da feira (A sua lista de compras da feira é á sua aliada para manter o controle)
2 - Pesquise entre diferentes bancas (É importante pesquisar, assim você evita comprar um lugar onde tava mais caro)
3 - Procure outras feiras próximas da sua casa (Procurar por outras feiras por perto também pode fazer toda diferença nos preços)
4 - Vá na hora do encerramento da feira que é a hora da xepa (O fim da feira é chamado de Xepa)
5 - Faça uma pesquisa em sacolões e supermercados (vale a pena pesquisar em outros locais que também vendem as mesmas coisas)
6 - Prefira os alimentos de época (São os alimentos que aparecem em maior quantidade em determinadas épocas do ano)
7 - Troque alguns produtos por outros mais em conta mais com á mesma qualidade (Se a banana-prata está com um preço mais elevado, é porque não substituir pela nanica?)
8 - Peça alguns descontos (Alguns comerciantes sempre estão abertos a negociar dependendo da forma de pagamento ou da quantidade)
9 - Compre apenas o necessário (Evite desperdiçar ao máximo e assim vai precisar gastar menos)
10 - Conserve bem os alimentos (Guarde os produtos em locais longe do calor, adequado e distante de insetos e animais)

Espero que você tenha gostado dessas dicas e possa fazer bastante economia. 

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 
Se gostou do conteudo compartilhe