Últimas notícias

Vagas de emprego. Confira são mais de 300 vagas disponíveis.

Imagem mostra algumas pessoas sentadas esperando por vagas de emprego.

A Agência do Trabalho de pernambuco anunciou hoje novas vagas de trabalho. A Secretaria Estadual do Trabalho diz que as vagas ofertadas são para diversas cidades de Pernambuco.

As vagas disponíveis são para os cargos de auxiliar de linha de produção, vendedores e trabalhadores rurais. Confira quais cidades tem vaga. As oportunidades disponibilizadas são para Garanhuns, Caruaru, Araripina, Arcoverde, Paudalho, Bezerros, Belo Jardim, São Lourenço da Mata e Serra Talhada, Goiana, Ipojuca, Pesqueira, Petrolina, Recife, Salgueiro, Paulista entre outras.

Boa parte das unidades do trabalho atendem sem precisar de agendamento prévio, é só ir até uma unidade, exceto á unidade do bairro Boa Vista no Recife, com entrada pela Rua da União. A agência do Shopping RioMar, de Salgueiro e á do Caruaru precisam de agendamento através do site da secretaria. Nas demais unidades o atendimento acontece das 8h às 14h e as senhas são entregues até
as 13h.

Espero que você consiga uma das vagas disponível e boa sorte.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 
Se gostou do conteudo compartilhe