Últimas notícias

Conheça as vantagens do Elo Flex.

Imagem de fundo amarelo mostra um homem vestido de amarelo segurando um cartão elo.

O Elo Flex possui um programa de vantagens com cartão da marca Elo. Com ele o cliente pode combinar vários pacotes de benefícios de acordo com seus gostos. O que torna o Elo Flex totalmente diferente dos outros é poder dá ao cliente á flexibilidade, acompanhado da liberdade que ele precisa para utilizar todas essas vantagens.

Para cada cartão participante existem suas vantagens, seja ele flexível ou fixo. Os que são fixos não poderão ser mudados por outros, para poder mudar quando deseja o cliente precisa escolher os flexíveis, aí sim! O cliente vai poder escolher qual é os benefícios que mais gosta de acordo com sua necessidade.

Qual cartão possui as vantagens do Elo Flex?

Lembrando quê não são todos os cartões, elo que podem usufruir das vantagens do programa. São somente os cartões eletivos ao Elo Flex que podem aproveitar as vantagens á gosto do cliente.

Elo mais;
Elo Diners Club;
Elo Nanquim;
Clube de lanchonetes Elo Nanjing;
link grafite.

Qual banco permite as vantagens do Elo Flex?

Banco do Brasil
Caixa Econômica
Banco Bari
Bradesco

Saiba quais são as vantagens desse programa?

O plano Elo Flex possui muitas vantagens e são divididas por categorias que vai da educação á serviços de viagem. Saiba quais são as vantagens que o usuário pode escolher para ter em seu Elo Flex.

Conectividade: internet grátis, bônus para celular;
Educação: CNA e Eduk;
Empresarial: Check-up para empresa, assistência empresarial, instalação;
Entretenimento: Deezer com 12 minutos para acesso á livros e audiolivros;
Saúde e bem-estar: Corpo, mente, Tranquilidade e Zen Club;
Automóvel: Auto Emergência, facilidade e Assistência para caminhões;
Viagem: Sala VIP, Viagens Internacionais, Voucher para sala VIP e Seguro Viagem;
Compras: Seguro Garantia Estendida Seguro Compras Proteção Clube Elo Mania.

Como obter as vantagens do Elo Flex?

Para aproveitar as vantagens Elo Flex, é preciso ter um cartão do programa eletivo. Com o cartão adequado é só visita o site da (Elo), colocar os detalhes do seu cartão e fazer a sua inscrição. Após feito isso as vantagens serão todas ativadas de forma automática. Observe as etapas necessárias para cada um de seus interesses positivos no próprio site.

Portanto, a parti de agora não é preciso pagar nada para usá-lo, mas observe que os cartões participantes desse modelo de programa no geral pagam uma taxa anual, o que é algo a ser observado na hora da aquisição dos produtos.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 
Se gostou do conteudo compartilhe