Últimas notícias

Saiba como solicitar um empréstimo no PicPay.

Imagem mostra uma mulher sorrindo segurando um smartphone onde mostra o app da carteira digital PicPay.

Se você ainda não sabe como faz para solicitar um empréstimo no PicPay, aqui vou te passar todas as informações necessárias como valor disponível, como funciona e qual taxa de juro é cobrada.

Essa linha de crédito que o PicPay disponibiliza é para aquele cliente que quer dá uma organizada financeira na vida. E essa modalidade é oferecida pelo Banco Original, por tanto é uma oferta limitada.

O cliente pode obter vários benefícios depois que faz a solicitação do empréstimo no PicPay, a segurança e a garantia são as mais importantes em toda a transação. Caso você escolha fazer á aquisição deste serviço, o recomendado é que faça uma pesquisa em outros lugares que ofereça empréstimo.

Como solicitar empréstimo em uma carteira digital?
Acesse a Carteira Digital da sua escolha e clique em Selecionar Empréstimo;
Descreva para que será utilizado o dinheiro do empréstimo, para casa, decoração, compra do carro, etc.
Coloque seus dados, os dados da sua agência e o valor que você precisa;
Veja o resultado da simulação do empréstimo;
Anote todos os dados, incluindo o valor pago em cada mês, data de vencimento da primeira parcela e clique em Contratar Empréstimo;

A quantia que for solicitada será creditada em sua conta em até 1 hora

Qual é a taxa de juros para um empréstimo do PicPay?

Uma vez formalizado o contrato de empréstimo, o cliente pagará a taxa de juros e IOF durante o período de quitação, a somatória das taxas é chamada de CET "Custo Efetivo Total" essas são as taxas de juros que serão pagas quando o empréstimo for firmado.

Se você deseja saber qual valor será pago em juros, a taxa de IOF é de 0,38% do valor total do contrato e aumenta em 0,0082% ao dia, dependendo da quantidade de parcelas escolhidas, IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) está incluído em todos os empréstimos brasileiros. Os interessados podem fazer os cálculos das taxas para verificar se vale a pena fazer a solicitação do serviço.

Como faço para ter minha solicitação aprovada?

Se você quer fazer um empréstimo no PicPay, é preciso ter 18 anos, não ter restrições no nome, possuir uma conta bancária digital no Picpay e atender a todos os requisitos solicitados. Se o seu empréstimo for pré-aprovado, envie uma solicitação.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 
Se gostou do conteudo compartilhe