Últimas notícias

Já pensou em poder investir a partir de 1,00 real?

Imagem de fundo roxo claro mostra varias mãos segurando um cartão do banco digital nubank.

Sim! Com o Nubank isso já é possível, investir a partir de 1,00 real. O Nubank acaba de fazer mudanças em seus fundos Imobiliários (FII), Certificados de Depósitos de Taxa Fixa, (CDB) e Fundos de Renda Fixa. Como essas são apenas algumas das opções da gama de serviços que o Nu ofereci, e o que já era bom vai ficar ainda melhor.

As opções de investimento que o Nubank possui estão todas disponíveis em seu aplicativo. Com essa boa notícia para os seus clientes da fintech não tem como não entrar para o mundo dos investidores não é mesmo, sei que dinheiro está um pouco difícil, mas creio que muitas pessoas vão achar 1,00 real perdido na bolsa e vão começar o seu investimento.

Quer investir agora mesmo o seu 1,00 real no Nubank?

Então, em termos de fundos imobiliários prefixados e CDBs, estes serão distribuídos pelo NuInvest, plataforma do Nubank focada em investimentos.

O fundo de renda fixa "Nu Reserva Imediata" é governado pela gestora de fundos de investimento do banco digital.

O Nubank também está começando a oferecer opções de investimentos, aqui estão 03 exemplos de fundos multimercados da família de CDBs potencialmente pós-fixados do Nu Seleção Cautela Equilíbrio e BDRs e ETFs de renda variável.

De todas as ofertas anunciadas, a principal é a Nu Reserva Imediata, pensada para quem quer ter uma reserva de emergência. A partir de 1,00 real é possível ter rendimento com CDI á longo prazo. Com á liquidez diária você pode sacar o seu dinheiro no momento que decidir.

Para ficar antenado com todas as ofertas do Nubank, acesse o aplicativo na área de investimentos. Você pode criar uma conta diretamente no NuInvest e ver mais variedade de produtos que estão em oferta.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 
Se gostou do conteudo compartilhe