Últimas notícias

50 vagas de trabalho no Banco Safra.

Imagem mostra um grande prédio com o letreiro da palavra Safra na vertical na entrada do prédio.


A instituição Safra atualmente conta com mais de 9 mil funcionários. Mas não para por aí e ao que tudo indica vai continuar crescendo, pois novas oportunidades de emprego estão abertas neste mês de maio. São cerca de 50 vagas. Entenda como faz para participar dessa seleção.

No portal, na aba de carreiras da instituição tem mais informações, lá você pode conferir quais são as vagas disponíveis, etc. O interessado pode fazer a pesquisa por estado ou pela, a área que deseja atuar. Para fazer a inscrição é 100% online a pessoa que tiver interesse em fazer parte do quadro de colaboradores do banco Safra, têm a oportunidade de assistir um vídeo contando a história da instituição.

As vagas de emprego disponíveis neste mês são para profissionais da área de analista de contabilidade, gerente, engenheiro de dados, análise de crédito e outras. Um total de 54 vagas serão ofertadas vagas para quem já tem experiencia e também para quem ainda não tem experiencia no mercado de trabalho. Sendo assim, cada salário vai variar de acordo com o tempo de trabalho de cada candidato.

A instituição oferece participação nos lucros, auxílio-creche, plano de saúde, plano odontológico vantagens em investimentos e outros. Para não perder essa chance o interessado, deve enviar o seu currículo e preencher as informações solicitadas no portal de carreiras. No portal não consta qual será a quantia paga para cada cargo. Mas lá você pode acompanhar todas as etapas que serão online.

Nesse tópico você fica sabendo um pouquinho mais sobre essa empresa.
O Banco Safra oferece empréstimo, financiamento, conta-corrente, cartão de crédito e muito mais. São diversos produtos e serviços! Conforme a instituição, mais de 9 mil funcionários já fazem parte da equipe. São várias gerações, acredito que é essa pluralidade que nos faz desenvolver muito e continuar inovando, reforça a instituição na aba de carreiras.

Enfim, você gostou deste artigo?

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 

Sem comentários

Muito obrigado por deixar sua opinião ela e muito importante.