Últimas notícias

Voce sabe como ganhar cashback na Méliuz?

Imagem mostra a palavra cashback no formato 3D.

Muito conhecido como dinheiro de volta, o cashback é um ganho de parte do valor que você gastou em compras, ele é quem coloca parte do valor da compra de volta no seu bolso um exemplo, se você comprar em uma das lojas parceiras um item que custa 500 reais, você recebe de volta 25,00 reais porque as lojas parceiras oferecem 5% de cashback de volta.

Atualmente ficou muito fácil ganhar dinheiro de volta por conta de centenas de lojas que se tornaram parceiras, o que significa que você vai ganhar parte do dinheiro mesmo quando faz uma compra.

Como o Méliuz funciona?

Com mais de oito sentas lojas parceiras o Méliuz já é referência quando o assunto é cashback sempre que você fizer uma compra você vai receber de volta uma parte além de encontrar oportunidades de cashback em supermercados e drogarias através da nota fiscal. Você também vai encontrar lojas como Magazine luiza, Americanas Amazon, Submarino e outras mais.

O Méliuz já existe há mais de 10 anos e já devolveu milhares de reais aos usuários, então não deixe de se cadastrar e ganhar muito dinheiro de volta!

Como ganhar cashback com Méliuz?

1. Compras on-line

Uma das melhores formas de ganhar cashback com o Méliuz são as compras online. Com mais de 800 lojas parceiras onde você pode encontrar ofertas que você pode usar do seguinte modo.

Acesse o site oficial do Méliuz ou baixe o aplicativo;
para fazer login ou o seu cadastro;
Encontre lojas parceiras;
Escolha o seu produto preferido;
Escolha á melhor forma de pagamento e finalize sua compra.

Agora é só aguardar a confirmação do cashback em sua conta Méliuz e depois é só ficar a vontade para utilizar o dinheiro de volta da melhor forma.

2. Fatura

O segundo jeito de ganhar cashback com o Méliuz é enviando uma Nota Fiscal. Por isso, as compras feitas em supermercados e farmácias também garantem que você tem direito a um desconto na sua compra. Vejo como a seguir:

Abra o aplicativo Méliuz e acesse a opção "Nota Fiscal";
Verifique quais campanhas estão valendo;
Abra a campanha e ative as ofertas validas;
Faça a compra conforme as regras da campanha;
Faça a solicitação de impressão da nota fiscal sempre que o pagamento for concluído;
Digitalize o código QR da nota fiscal no aplicativo ou insira sua chave de acesso.

Depois que fizer o envio da nota fiscal, tudo o que você precisa fazer é aguardar a confirmação do cashback em sua conta. Não é fácil e rápido ganhar dinheiro de volta? Então, não perca!

3. Méliuz

Com o novo cartão de crédito Méliuz você tem á opção de não precisar pagar anuidade, ele é perfeito para quem quer ganhar dinheiro de volta. Quer dizer quê você sempre vai receber algum dinheiro de volta em cada compra.

Para ter um cartão de crédito Méliuz, é preciso que você se inscreva na lista de espera. E dessa forma você pode aumentar as suas chances de obter á sua experiência com á Méliuz.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe