Últimas notícias

Você conhece o Antecipa Original FGTS do Banco Original?

A imagem mostra um smartphone com o app do banco original aberto sobre uma agenda em uma mesa onde ao lado tem uma caneta e uma xicara.

Conheça o mais novo lançamento do banco original. Para quem ainda não conheci o banco original é um banco 100% digital. Ele oferta serviços bancários para empresas e também para cliente físico como um banco tradicional de forma digital.

O Antecipa Original FGTS trata-se de um serviço ofertado pelo banco original. É um serviço que autoriza ao cliente fazer saques antecipados de aniversário. De forma 100% digital, e os clientes podem receber adiantamentos que podem ser usados ​​para saques de aniversário por até "sete anos", com uma taxa de juros de 1,99% independentemente do perfil do cliente.

Como fazer a solicitação do empréstimo?

Para fazer á solicitação do Antecipa Original é muito simples basta acessar o aplicativo do banco original, entrar no menu de (empréstimo) e selecionar a opção de (empréstimo do FGTS) depois é só seguir o passo á passo e clicar na opção do Saque-Aniversário permitir que a instituição tenha acesso ao saldo que fica no aplicativo FGTS e acompanhar á simulação da sua solicitação e aproveitar todos os benefícios. Não existe restrição de data ou hora para quê o cliente faça á solicitação.

Quando o cliente faz á contratação do serviço saque antecipado de aniversário, o banco creditará imediatamente o valor do contrato em sua conta para que o cliente não precise esperar o mês de aniversário para resgatar o valor. Outro benefício muito interessante é que o cliente não usa o dinheiro estático para comprometer o seu orçamento mensal, já quê os pagamentos, é feito todo ano pelo FGTS.

Segundo o Banco Original diz que á possibilidade de fazer á utilização dos recursos que estão lá estagnados podendo não impactar no orçamento da família torna a antecipação do saque aniversário do FGTS uma boa opção.

Pois, na atual conjuntura, quê se encontra á economia brasileira, onde 76,3% das famílias terminaram 2021 fortemente endividadas, poder antecipar um dinheiro é sempre uma boa opção, principalmente quando vai ajudar á resolver questões financeiras não resolvidas.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe