Últimas notícias

200 vagas de emprego no Banco digital C6 Bank.

Imagem mostra homem barbudo de Óculos gritando em um megafone que está sendo segurado com uma das mãos e com a outra mão segura uma placa com vagas de emprego para o banco digital C6 Bank.

Com mais de 200 vagas em muitos níveis de experiência, o C6 Bank contratou 1.500 pessoas somente no último ano, totalizando 2.700 funcionários. Com o crescimento do banco, e com 16 Mi de clientes captados.

Muitas das vagas de empregos que estão livres e na área corporativa e também negócios do banco, outra área que o banco tem vagas abertas e na área de prevenção de fraudes. Estão disponíveis para desenvolvedores e móveis, entre muitas outras vagas abertas nesse campo da tecnologia.

Para concorrer as vagas os candidatos devem cadastrar seus currículos pelo site do banco C6 Bank para aumentar a inclusão social e também econômica, o banco digital não faz exigências que seus candidatos sejam proficientes em outros idiomas como inglês. Benefícios que o banco digital tem a oferecer incluem assistência médica e plano odontológica, além de poder, contar com academia, atendimento psicológico além de contar com participação nos lucros do banco digital. 

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 

Se gostou do conteudo compartilhe