Últimas notícias

C6 Bank: Pré-venda exclusiva do show de Joss Stone.

Imagem mostra uma foto da cantora loira em preto e branco com um detalhe para os lábio da cantora em cor roxa.

A Britânica Joss Stone chega ao Brasil para fazer turnê "never forget my love", que vai ser em 01/06/2022 no "espaço das américas SP". O evento vai contar até com participação especial, o KT Tunstall.

Vale lembrar que para os que desejam comprar os ingressos desse show tem início de vendas vendidos no dia 06/04/2022 às 10h, uma boa notícia e para os clientes do banco digital C6 que tem cartão de crédito terão uma pré-venda entre os dias 4 a 5 do mês de abril, com vendas iniciadas as 10h pelo site e 11h na bilheteria no "espaço das américas".

Os ingressos são vendidos no site Eventim e custam entre R$ 130,00 e R$ 600,00 e podem ser parcelados em até 2x no cartão de crédito, mas com o cartão do banco digital C6 o cliente pode pagar em até 4x.

Para identificar o cliente do cartão do banco digital C6, para, compras exclusivas, fornecerá os dígitos iniciais do cartão, que vai ser o código para ter acesso.

Joss Stone é um cantor, compositor e ator britânico de soul e R&B, duas vezes vencedor do Brit e do Grammy. Ela já vendeu aproximadamente 14 Mi de álbuns no mundo todo, com três de seus álbuns mais famosos sendo Mind, Body & Soul, The Soul Sessions e Introducing Joss Stone. 

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 

Se gostou do conteudo compartilhe