Últimas notícias

Itaú: Clientes vai poder bloquear cartão via WhatsApp.

Imagem mostra uma mesa de cor Grafite onde mostra um Smartphone com o app do banco itaú aberto ainda sobre a mesa se encontra alguns objetos como um notebook aberto com um Óculos sobre o teclado ao lado do Smartphone também uma xicara sobre um pires todos na cor preta.


No último dia 30, o Banco Itaú informou que vai avisar seus clientes de qualquer movimento suspeito e seus clientes vai poder contar com o bloqueio de produtos como cartão de crédito via Whats.

Antes dessa nova opção, os bancos só falava com seus clientes sobre operações suspeitas pelo (app) ou via SMS.

O grande Banco Itaú vem com mais uma inovação para seus clientes e que agora usando o Whats, vai contar com a facilidade de fazer o bloqueio do cartão que tem algum vínculo com à conta do cliente e nos casos de operações suspeitas, ou seja, golpe. Segundo o banco itaú esse é mais um implemento para evitar golpes que tenha como alvo seus clientes.

Para ativar esse recurso, você deve acessar o aplicativo Cartão Itaú para Android e iOS e acessar o menu Ajuda.

Depois do cliente concluir a primeira fase, ele tem que clicar em "Ativar Whats" dessa forma o cliente vai está permitindo o banco para fazer o envio de alerta por mensagens ao número que o cliente informou no cadastro no (app).

O Banco destaca ainda que, essa opção o cliente pode fazer a ativação da mesma via central do banco Itaú.

Segundo informações do Banco Itaú, esse canal via Whats o banco não faz exigências que os clientes, informe suas senhas de cartão ou conta. E importante saber, que os clientes devem procurar sempre pelo selo verde de verificado do (app) Whats dessa forma você cair em fraudes e golpes, só com o selo verde o cliente vai está no canal digital correto do banco. 

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 
Se gostou do conteudo compartilhe