Últimas notícias

iPhone 13: Um por mês promoção do PicPay.

Imagem mostra um Smartphone sobre um caderno encima de uma mesa.

Você sabia que tem como conseguir um iPhone 13 sem pagar nada por ele veja como, recentemente agora os clientes da carteira de pagamento digital PicPay já podem contar com seu mais novo seguro isso sem falar na promoção para conseguir captar mais clientes para carteira de pagamentos, é um sorteio no iPhone 13 que premia um cliente do PicPay todo mês.

Sendo assim, todos os clientes que concluir a contratação do seguro ganha um número para concorrer. O cliente agora pode contar com esse produto voltado aos cartões de crédito e operações que envolvem o Pix!

Assim, segundo o PicPay, o objetivo do cartão e do seguro Pix é proteger seus clientes de terem seus telefones invadidos por criminosos. O nome do serviço é Seguro Carteira Digital, é uma empresa Korff lançada em parceria com a seguradora.

Segundo o PicPay dessa forma a carteira digital tem como da mais segurança ao seu dinheiro nos caso em que teve problemas com transferências, ou pagamentos, saques até mesmo recargas caso o cliente seja intimidado.

Os clientes PicPay podem adquirir pacotes adicionais para aumentar a cobertura nos caso dos clientes com problemas de perda do cartão ou até mesmo furto.

Hoje, o contrato da opção básica desse seguro o cliente da carteira digital não conta com complementos e tem um valor de R$ 4,90 ao mês, e caso o cliente busque por uma melhor coberturas, vai ter de pagar um valor bem mais salgado que esse.

No caso da proteção do cartão PicPay, o valor subiu mais 2 reais. Para um cartão protegido, o valor sobe em 3,60 reais Por fim, para mais segurança digital, é preciso pagar mais 10 reais por mês, que são renovados anualmente. 

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira. 

Se gostou do conteudo compartilhe