Últimas notícias

Auxílio Combustível: Confira quem pode receber.

Imagem mostra bombas de postos de gasolina.


Texto que estipula 12 parcelas de R$ 300 para autônomos de transporte pessoal, condutores de (app), e embarcações contendo motores de 16 HP ou motocicletas de até 125 cc poderão receber R$ 100,00 parcelas para ser auxiliado, a renda familiar deve ser de três salários por mês.

Senado aprova projeto de lei para fixação de preços de combustíveis Projeto Auxílio Combustível proposto pelo senador Alessandro Vieira O auxílio, que visa controlar custos de transporte para autônomos e pessoas de baixa renda, permitirá aos estudantes do Auxílio Brasil.

Cidadãos certificam residência e emprego e apresentam documentos de permissão para prestar tais serviços, registram suas operações no órgão competente do ente federal e da plataforma de transporte, e submetem à aprovação da Câmara dos Deputados e, em seguida, ao Presidente da República para aprovação.

A nova vantagem sai do papel até chegar aos brasileiros. Os vales de combustível devem ser creditados em uma conta de poupança social digital quando são emitidos. O Caixa Tem facilita a consulta, oferece possibilidades de pagamento por meio de contas sociais digitais e apenas os cadastrados no CadÚnico recebem novos benefícios.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe