Últimas notícias

Programa Casa Verde e Amarela: aumenta o valor.

Imagem mostra uma pessoa de camisa branca em frente a uma mesa segurando as chaves de uma cassa com chaveiro de casinha a sua frente uma maquete de uma casa.

Diante da crise sanitária e econômica que o brasileiro vem enfrentando dificuldades, com preços imobiliários e custos de reforma ou construção em alta, vale lembrar que devemos considerar o número de pessoas que estão atualmente sem emprego.

Em 3 de março, a Casa Verde e Amarela planeja aumentar o limite do incentivo de 110.000 reais para 130.000 reais. Este valor é usado para comprar, reformar ou construir imóveis novos, ou usados ​​em locais urbanos. O limite também foi estendido para localidades rurais, de 45 mil reais para 55 mil reais.

O programa terá também um bom impacto na evolução econômica e na criação de serviços. A qualidade de vida também deve melhorar, com objetivo de fornecer financiamento para compra de imoveis para cerca de 1,6 milhão de famílias renda muito baixa, e o programa também visa normalizar 2 milhões de famílias.

Criado em 2020, quem desejar participar do programa deverá se dirigir a uma agência Caixa, onde receberá moradia e, em 30 anos, a taxa de juros dependerá da renda da pessoa solicitante, o mesmo vale para o valor de compra do imóvel podendo esse valor chegar até R$ 264.000.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como Twitter, Instagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe