Últimas notícias

Auxílio Emergencial: Quem vai devolver para o governo?

Imagem mostra partes das notas de 20 e 100 reais e 3 moedas de 1 real sobre as notas.


Pessoas que ganhou os valores. As mensagens serão enviadas eletronicamente (e-mail, SMS e banco) ou correios e quem não devolver o valor obrigatório será processado e se tornará o inadimplente. Dessa forma, o CPF da pessoa ficará registrado em dívida ativa, impedindo o acesso a empréstimos e financiamentos.

Assistência emergencial. Todos os brasileiros que receberam dinheiro indevidamente em 2020 ou 2021 terão que devolver o dinheiro. No entanto, a bolsa pode ser devolvida em até 60 parcelas.

Os cidadãos terão 30 dias para devolver o dinheiro. Para isso, é necessário preencher a candidatura online através do site da Cidadania. As taxas podem ser pagas em qualquer banco da preferência da pessoa. O valor total pode ser dividido em no máximo 60 meses, desde que as parcelas não sejam inferiores a R$ 50. Se o valor total da dívida for igual a 50 reais, o cidadão deixará de cobrar e ficará isento de restituir o valor.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe