Últimas notícias

Nubank: permite transferências internacionais PJ.

Imagem mostra duas mãos segurando um smartphone onde mostra o app do banco digital nubank aberto.


Por exemplo, agora você precisa receber USD. Este procedimento agora pode ser realizado na conta do MEI Nubank, pois além de receber seus fundos, você também pode efetuar pagamentos internacionais, no caso de bens ou serviços, PJ importados, o custo 2 para envios de 0,99%. E conta com taxa de 1,3% do valor, que vai depender da moeda e valor enviado.

O Nubank firmou parceria com a Remessa Online MEI agora os clientes conta com mais essa opção e podem fazer movimentações internacionais no próprio aplicativo do banco digital. A parceria a foi confirmada em 2021 com isso os clientes podem enviar e receber valores através de suas contas.

O valor da taxa dependerá da moeda e do valor enviado ou recebido, mas o valor será visível na plataforma. Há isenção de taxas para valores acima de R$ 15.000, não há necessidade de se preocupar com limites de valores a cada movimentação de envio ou receber fundos internacional, ou limites diários para transferências internacionais.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.
Se gostou do conteudo compartilhe