Últimas notícias

Caixa Tem´: App libera até R$ 1.000 por pessoa.

Imagem mostra um smartphone sobre uma mesa mostrando o app da caixa tem na mesa também tem um teclado de computado e alguns objetos.


O app foi criado para repassar o auxílio emergencial, desde sua implantação em 2020, milhões de brasileiros a utilizaram amplamente para outros fins, com preços que variam de 300 a 1000 reais, e contrato 100% online sem necessidade dos clientes viajarem. Além disso, outra diferença é o prazo de pagamento, que pode ser de até 24 meses. Em relação às taxas de juros, são 3,99%.

Os brasileiros usarão gradualmente o recurso. Após a solicitação, o banco dá até 10 dias para analisar a solicitação e liberar o empréstimo. E data de validade.

Os clientes podem escolher entre dois tipos de empréstimos. O primeiro é um crédito pessoal Caixa Tem para pagamento de contas o segundo é um crédito corporativo Caixa Tem para compra de equipamentos, material, gastos com funcionários e outras contas para outros proprietários de um negócio.

Enfim, você gostou deste artigo?
Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe