Últimas notícias

Acelerador de aumento de limite do Cartão de crédito Credicard On.


A Credicard On está testando uma nova funcionalidade que permite que seus clientes solicitem aumento de limite de crédito diretamente pelo aplicativo e e-mail. Esta é uma nova iniciativa que visa melhorar a experiência do usuário, tornando-a mais prática, rápida e transparente. Os pedidos de aumento de limite são um dos principais motivos de contato nos canais de atendimento, e agora os clientes selecionados para testar a funcionalidade poderão fazer isso de forma mais conveniente.


Novo programa de aumento de limite da Credicard On

A Credicard On também lançou recentemente um programa de aumento de limite que incentiva seus clientes a estreitar o relacionamento com a instituição financeira. Com o programa, se o cliente atender aos requisitos de algumas faturas subsequentes, seu limite de crédito será aumentado. Por exemplo, se o cliente cumprir os requisitos da quarta fatura, ele ganha mais R$ 300 de limite na quarta fatura até a sexta fatura, quando seu novo limite é aumentado.

Transparência como benefício para os clientes

A iniciativa da Credicard On de aumentar a transparência e desafiar o cliente a estreitar o relacionamento com a instituição financeira pode ser benéfica tanto para o banco quanto para o cliente. É mais racional investir no relacionamento com o banco quando o cliente sabe o retorno que pode obter. A Credicard On não é estranha ao mercado e já provou como a transparência com os clientes pode trazer benefícios no médio e longo prazo.

Acesso rápido e fácil pelo aplicativo

Com a nova funcionalidade, os clientes selecionados poderão fazer solicitações de aumento de limite pelo aplicativo, sem precisar ligar para a central de atendimento ou ir até uma agência bancária. Basta acessar o aplicativo e selecionar a opção "Aumento de Limite" para fazer o pedido. A Credicard On afirma que os pedidos serão avaliados em até 24 horas e o cliente será informado por e-mail sobre o resultado.

Mais agilidade e comodidade para os clientes

Com a possibilidade de solicitar aumento de limite diretamente pelo aplicativo e e-mail, os clientes da Credicard On ganham mais agilidade e comodidade. Além disso, o programa de aumento de limite incentiva a fidelidade do cliente e estreita o relacionamento com a instituição financeira. Com essas iniciativas, a Credicard On busca melhorar a experiência do usuário e se destacar no mercado bancário.

Melhorando a experiência do cliente

Com a nova funcionalidade de solicitação de aumento de limite pelo aplicativo e e-mail, e o programa de aumento de limite que incentiva a fidelidade do cliente, a Credicard On está melhorando a experiência do usuário e se destacando no mercado bancário. 

Enfim:

Mais agilidade, comodidade e transparência são fatores que os clientes valorizam e que podem trazer benefícios no médio e longo prazo. A iniciativa é uma forma de estreitar o relacionamento com os clientes e fortalecer a posição da Credicard On no mercado financeiro.

Assista ao vídeo!

Se você quiser saber mais sobre esses dois bancos digitais e outros tópicos relacionados ao mundo das fintechs, confira nosso canal Digital Bank no YouTube. Lá, você encontrará muitos vídeos informativos e interessantes sobre o assunto. Esperamos vê-lo lá!

Aviso: 

É fundamental ressaltar que todo o conteúdo discutido neste espaço é exclusivamente para fins informativos e didáticos. Não se trata de transações comerciais envolvendo a compra ou venda de contas, cartões ou serviços bancários, bem como outros tipos de atividades ilícitas. Desta forma, enfatizamos que todo o material compartilhado tem o propósito de informar e auxiliar os nossos leitores, jamais encorajando ou promovendo comportamentos ilegais.

Se gostou do conteudo compartilhe