Últimas notícias

Super Crédito Santander para pagar com cartão de crédito pela fatura.


O Santander faz pagamentos em até 36 vezes, e a agência também oferece aos clientes uma linha de crédito adicional sem consumir o limite de compra que o Santander estabeleceu para encontrar a agência bancária mais próxima. No entanto, isso pode ser feito diretamente por meio de um aplicativo chamado Way ou pela central.

O Super Crédito do Banco é um serviço de crédito pessoal exclusivo para quem usa cartão de crédito, mas não possui conta corrente em instituição. Dessa forma, o valor solicitado é liberado em outra conta em qualquer outro banco em que o cliente queira Santander Super Crédito, o que pode ser feito de forma simples e sem burocracia excessiva.

Como solicitar o crédito

Ligue para a central de atendimento 4004 3535 regiões metropolitanas e capitais, 0800 702 3535 outros locais 0800 723 5007 pessoas com deficiência auditiva e de fala;
Tecle o número do cartão e escolha as alternativas 3 e 9;
Peça para o atendente as informações do serviço de Super Crédito verifique a disponibilidade, valor e conta-corrente onde deseja o dinheiro.
O Santander depositará em ate dia 24h.

O Super Crédito pelo App Way do Santander

Abra o app Way;
Ecolha o “Super Crédito”;
Veja o crédito disponível para contratação;
O Santander transferirá o dinheiro em até 24h.

Enfim, você gostou deste artigo? 

Portanto, Inscreva-se no canal do YouTube e em nossas redes sociais (como TwitterInstagram). Portanto, você estará atento a todos os assuntos relacionados ao banco digital, cartões de crédito, empréstimos, tecnologia financeira.

Se gostou do conteudo compartilhe